Com elenco em reformulação, Fábio Carille destaca importância de ver a Copinha

Fabio Carille assiste a jogo do Corinthians na Copinha

Fábio Carille tem ido ao estádio Joaquinzão, em Taubaté, para assistir aos jogos do Corinthians e aprova elenco: “Vai brigar pelo título”

O técnico Fábio Carille está acompanhando de perto o Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, o comandante esteve novamente no estádio Joaquinzão, em Taubaté, para assistir ao duelo entre o Timão e o Operário-MS, pela segunda rodada do Grupo 17. A intenção é conhecer ainda mais os atletas que podem ser aproveitados no elenco profissional, que passa por uma reformulação.

– Já faço esse trabalho há muito tempo no Corinthians. A presença no estádio é importantíssima para ver o comportamento dos atletas, o comportamento tático individualmente falando. E é importante para o atleta saber que o treinador do time principal está acompanhando – comentou o treinador.

Na rodada de estreia, Carille viu o Corinthians golear o Pinheiro-MA por 6 a 0. A atuação do Timão agradou ao treinador, que vê o clube com chances de faturar o décimo caneco da Copinha.

– Conheço o grupo todo. Acompanho os jogos no Campeonato Paulista, os jogos no Parque São Jorge… É um grupo com muita qualidade e tem feito um excelente trabalho com o Osmar Loss. (…) Gostei muito do primeiro jogo. Fizeram um primeiro tempo intenso. No segundo, retraíram um pouco, o que é normal. Mas é uma equipe que vai brigar pelo título e vai chegar muito forte – disse Carille.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes