Corinthians confirma escalação para estreia na Copinha

O Sub-20 do Corinthians está escalado para seu primeiro desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017

O técnico Osmar Loss divulgou há instantes a relação dos jogadores que iniciam o duelo com o Pinheiro-MA nesta quarta-feira, às 18h45 (de Brasília), em Taubaté-SP, pela primeira rodada da fase de grupos.

Vice-campeão em 2016, o Timão estreia na edição deste ano com a seguinte formação: Filipe; Samuel, Vinícius Del’Amore, Thiago e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabricio Oya e Marquinhos; Carlinhos.

Leia também: Corinthians divulga numeração das camisas antes da estreia na Copinha; veja

No banco de reservas, Loss conta com sete atletas. São eles: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Luisinho (volante), Carlos (lateral-esquerdo), Lucas Minele (lateral-direito), Lucas Amorim (atacante) e Matheus (atacante).

O Pinheiro, atual campeão maranhense Sub-19, também está definido. O rival do Corinthians vai a campo com: Chico; Natan, Paulinho, Wescley e Inácio; Juninho, Idvaldo, Neto e Michel; Lucas Mondego e Jeferson. Mael Reis é o treinador.

Maior campeã da Copinha, a equipe do Parque São Jorge integra a chave 17, ao lado de Operário-MS, Taubaté e do próprio Pinheiro. A fase de grupos é composta por três rodadas, e os dois melhores colocados avançam à segunda etapa, disputada em caráter eliminatório.

ONDE ASSISTIR

Apenas o canal por assinatura SporTV exibirá o confronto ao vivo no estádio Joaquinzão. O jogo do Corinthians tem a narração de Bachin Jr. O comentarista Wagner Vilaron completa a equipe de transmissão da emissora. O Meu Timão traz a cobertura em tempo real da partida a partir das 18h25.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes