Lateral Moisés recebe proposta do Spartak Moscou e pode nem voltar

moises-lateral-esquerdo-corinthians

Lateral Esquerdo Moisés que passou o ano de 2016 emprestado ao Bahia ainda nem voltou ao Corinthians e já recebeu proposta para atuar na Rússia em 2017

A possibilidade de desmanche no elenco do Corinthians bate cada vez mais forte na porta do clube. Tanto que até mesmo quem nem estreou oficialmente pelo Timão já pode dar adeus. É o caso do lateral-esquerdo Moisés.

O jovem de 21 anos, que passou o ano de 2016 emprestado ao Bahia, recebeu proposta do clube russo Spartak Moscou. Sem entrar em campo pelo Corinthians, ele chamou atenção dos gringos pelas boas atuações com a camisa do time de Salvador. A informação foi publicada pelo portal Yahoo!Esportes.

Vale destacar, contudo, que Moisés faz parte dos planos da diretoria e da comissão técnica do Corinthians para 2017 e já até negocia um novo contrato. O lateral inclusive é esperado no próximo dia 12 para a reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava.

Chama atenção o fato de os três jogadores do elenco corinthiano responsáveis por atuar na lateral esquerda estarem sendo cogitados fora do Timão em 2017. Além de Moisés, o titular Uendel entrou na mira do Internacional e o jovem Guilherme Arana vive expectativa de receber propostas da Europa.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes