Já em São Paulo, Corinthians inicia preparação para as oitavas da Copinha

Corinthians volta a São Paulo e inicia preparação para as oitavas da Copinha

Classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após o triunfo de 2 a 1 sobre o Coritiba, na última sexta-feira, o Corinthians inicia a sua preparação para nova fase do torneio de juniores

A equipe se despediu de Taubaté, interior de São Paulo, onde esteve durante os cinco primeiros jogos da competição, neste sábado, e retornou a capital paulista para o reinício dos treinamentos.

Logo após o almoço, o time comandado pelo técnico Osmar Loss deixou o hotel onde estava hospedado e voltou a São Paulo, rumo ao CT da base do Corinthians – chamado oficialmente de Centro de Excelência em Formação de Atletas.

Assim que chegaram, os titulares da última vitória corinthiana na Copinha realizaram o trabalho de recuperação física no R9 Lab, enquanto os reservas e não-relacionados treinaram em campo. Em seguida, elenco e comissão técnica foram a Barueri, município de São Paulo, onde o Timão disputa as oitavas de final da competição.

Invicto no torneio de juniores, o Corinthians conta com a melhor campanha desta edição da Copinha até o momento. Pelas oitavas de final, a equipe alvinegra entra em campo diante do Internacional na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, às 20h (de Brasília), na Arena Barueri.

Fonte: Meu timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes