Paulo Roberto desabafa sobre críticas e faz promessa: ‘Não vou jogar essa chance fora’

Paulo Roberto garantiu que não vai faltar vontade em 2017

De contrato assinado com o Corinthians até o fim de 2017, o volante Paulo Roberto não escondeu a sua felicidade ao ser um dos reforços do Timão para a atual temporada

Chegando por empréstimo do Osasco Audax, o jogador fez questão de rebater as críticas que recebeu após o anúncio da contratação, mas também agradeceu ao apoio que recebeu.

– Eu tenho que agradecer a todas as mensagens que eu recebi. Quero dizer que entendo as críticas por parte da torcida porque minha temporada não foi a melhor. Mas uma coisa que eu quero dizer para vocês que estão me criticando e também apoiando, vocês não ganharam um jogador, vocês ganharam um guerreiro – contou o volante após a assinatura do contrato neste sábado, no CT Joaquim Grava.

Natural de Lavras, em Minas Gerais, o jogador de 29 anos fez uma verdadeira declaração a torcida corinthiana. Ressaltando a vontade que irá demonstrar dentro de campo, Paulo Roberto prometeu não decepcionar a Fiel e dar tudo o que for preciso para ajudar o Timão durante a temporada.

– Se for para dar carrinho de cabeça, vou dar. Porque eu sei que a torcida ama muito o clube, então eu prometo isso. Um jogador que vem para o Corinthians não adianta ser só bom tecnicamente, tem que dar a vida dentro de campo e, se for preciso, vou deixar a minha lá. Porque isso é um sonho realizado e eu não vou jogar essa chance fora – comentou.

Paulo Roberto já está treinando com o resto do elenco do Corinthians, na preparação para a pré-temporada do time. Confirmado como reforço do Timão no mesmo dia que o atacante Luidy e o também volante Fellipe Bastos, o jogador embarca aos Estados Unidos neste domingo, junto com os outros jogadores, para a disputa do torneio amistoso Florida Cup.

Fonte: Meu timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes