Garantindo ter a ‘cara do Corinthians’, Léo Jabá projeta 2017

Léo Jabá se anima em busca de mais espaço no Corinthians em 2017

Após ganhar espaço com a camisa do Corinthians durante a temporada passada, o atacante Léo Jabá se mostrou animado para o novo ano no time do Parque São Jorge

Na Seleção Brasileira Sub-20 de Rogério Micale, o jogador comentou as novas oportunidades que pode ganhar no Timão em 2017, agora sob o comando do técnico Fábio Carille.

Por dentro da procura corinthiana por atacantes e das chegadas dos novos reforços ofensivos, como Kazim e Luidy, para funções semelhantes a sua, Léo acredita que carrega alguns diferenciais em relação aos concorrentes. Vindo das categorias de base do Timão, o jogador alegou que basta manter o que sempre foi durante o seu caminho para a equipe profissional neste desafio.

– Fazer o que eu sempre fiz na base, que é jogar meu futebol com alegria e com vontade. Isso é a cara do Corinthians: vontade, raça. Esse é meu estilo – avaliou o atleta de 18 anos sobre a nova temporada em entrevista à Gazeta Esportiva.

Além dos recém-contratados, Léo também deve disputar uma vaga no setor ofensivo corinthiano com Lucca, Marlone, Romero e Marquinhos Gabriel. Ao seu favor, o jogador pode contar com o olhar atento que Carille sobre a base do Corinthians.

O jovem atacante estava nos planos do treinador já para a disputa da pré-temporada de 2017, onde o Corinthians viaja aos Estados Unidos rumo ao torneio Florida Cup. Porém, a convocação de última hora a Seleção Brasileira Sub-20, onde disputa da Sul-Americana da categoria até o começo de fevereiro, no Equador, faz de Jabá um desfalque no elenco alvinegro – em conjunto com os corinthianos também convocados Léo Santos, Guilherme Arana e Maycon.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes