Florida Cup será transmitida no Brasil por duas emissoras de TV

Corinthians faz sua estreia no torneio no dia 18

Sem a facilidade de comparecer aos jogos conforme acontece na Arena Corinthians, pois a Florida Cup tem sua realização nos EUA, a Fiel, em sua maioria, terá que acompanhar os jogos pela TV

Mediante ao fato, o torneio terá uma novidade no Brasil na edição de 2017, já que a transmissão será dividida em dois canais.

Ao contrário das edições anteriores, quando os canais Globosat adquiriram os direitos de imagem no país, a partir das transmissões pelo SporTV e na própria Rede Globo, os jogos desse ano serão televisionados em outras opções.

O Esporte Interativo comprou a concessão das imagens no Brasil e será responsável pela transmissão das partidas. Os duelos também serão exibidos na TV Bandeirantes – outro canal que faz parte da grade de programação da TV aberta – porém em menor proporção, segundo noticiado pela Folha.

Presente no Playoff do torneio preparatório, o Corinthians possui sua estreia marcada para o dia 18, quando enfrenta o vencedor do duelo entre Vasco e Barcelona de Guayaquil, do Equador. Vale lembrar que, além da equipe do técnico Fábio Carille, os clubes brasileiros Atlético-MG, Bahia, São Paulo e Vasco também marcam presença na competição.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes