Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira

Tempo de contrato de Mauro Boselli com o Corinthians já foi definido (Foto: AP)

A diretoria do Corinthians tem uma reunião agendada nesta quinta-feira, em São Paulo, que pode ser decisiva e definitiva para que Mauro Boselli, de 33 anos, seja mais um reforço do clube em 2019 – jogador atuou no León (MEX) nas últimas cinco temporadas.

A reportagem do Meu Timão apurou que o empresário Jose Iribarren, responsável pela carreira do centroavante há muitos anos, tem acordado um encontro com os dirigentes do Corinthians na capital paulista, incluindo o presidente Andrés Sanchez. Um advogado que trabalha para o empresário viria junto.

A presença do advogado, aliás, pode ser um indício de que as conversas preliminares possam se transformar em acordo selado já nesta quinta. Normalmente, a participação desse profissional se dá quando já há um acordo verbal relacionado a salários, luvas e tempo de contrato. Sendo necessário que esse acordo seja formalizado entre os advogados das duas partes.

Por falar em tempo de contrato, ao contrário do que parte da imprensa mexicana noticiou nos últimos dias, o Meu Timão apurou que o acordo inicial entre a diretoria do Corinthians e o empresário de Boselli é para um contrato de 2 anos, com possibilidade de prorrogação para mais uma temporada. No México, falou-se até em empréstimo de um ano…

Em tempo: a reportagem do Meu Timão não conseguiu obter a informação sobre a presença do próprio Boselli na reunião que está acordada entre seu agente e os dirigentes do Corinthians.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes
Clube chinês demonstra interesse e Corinthians aguarda proposta para negociar Giovanni Augusto