Fechando o ‘Papo Reto’ em 2018, Fábio Carille nega qualquer atrito com Andrés e aprova janela do Timão

Ao lado do presidente, Fábio Carille encerrou ano do

A quinta-feira foi especial para a programação da Corinthians TV. No último programa Papo Reto de 2018, Andrés Sanchez conversou com Fábio Carille, que está de volta ao Timão para a próxima temporada. Logo na primeira pergunta, o mandatário perguntou sobre os supostos desentendimentos entre os dois, que teria resultado na saída do treinador para a Arábia.

“Muito se falou sobre isso, mas sei o quanto Andrés se esforçou para eu ficar naquele momento. Nossa relação é muito boa nesses nove anos e meio de clube. Foram várias situações que me fizeram tomar essa decisão. Então, não foi por isso minha saída do Corinthians“, respondeu o treinador.

Para confirmar a boa relação, Andrés voltou a agradecer Fábio Carille por ter recusado outras propostas, deixando caminho livre para retornar ao Parque São Jorge. O comandante aproveitou o momento para deixar claro que tinha sondagens também de países como China e Japão.

Com qualquer possibilidade de treinar outra equipe deixada para trás, o foco agora é total na próxima temporada da equipe alvinegra. Trabalhando muito por contratações, o técnico afirmou estar satisfeito com o mercado até aqui, mas que deve ficar ainda mais feliz nos próximos dias – até o momento, o clube anunciou cinco reforços.

“Estamos trabalhando muito em conjunto desde que cheguei ao Brasil. Estamos há quatro, cinco dias reunidos e buscando jogadores, sabendo da realidade do clube. Estou muito satisfeito com o que está acontecendo e vou ficar ainda mais feliz com as possíveis chegadas que a diretoria vem trabalhando“, valorizou.

De acordo com o noticiário dos últimos dias, as contratações mais próximas de serem oficializadas são as de Sornoza, do Fluminense, e Luan, do Atlético Mineiro – ambas passaram pelo crivo do treinador.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes