Jair fecha último treino do Corinthians antes de pegar Chapecoense; veja relacionados

Corinthians encerrou a preparação para duelo contra Chapecoense, neste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O elenco do Corinthians encerrou a preparação para a última partida do ano na Arena, em Itaquera, na manhã deste sábado. A atividade no CT Joaquim Grava foi realizada longe dos olhos da imprensa, e o técnico Jair Ventura divulgou a lista de relacionados na sequência. A equipe enfrenta a Chapecoense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo divulgado pelo próprio clube, Jair Ventura priorizou os trabalhos táticos na atividade. A equipe treinou posicionamento, aprimorou saída de bola, troca de passes e finalizações. O treinamento prosseguiu com a repetição de cobranças de bola parada para ataque e defesa, já com os prováveis titulares.

E quais serão os possíveis 11 titulares de Jair para a partida? Bom, a pergunta não foi respondida pelo treinador neste sábado.

Contudo, é possível afirmar que o Corinthians deve enfrentar a Chapecoense com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Thiaguinho; Romero (Mateus Vital), Jadson e Pedrinho; Danilo.

Após a atividade em campo, os jogadores relacionados para a partida contra os catarinenses seguiram para o hotel Gildásio Matos Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava. Por lá, os 23 selecionados por Jair Ventura seguem concentrados até o horário do jogo – veja a lista completa abaixo.

A partida contra a Chapecoense é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tem início às 19h (de Brasília). O confronto será marcado pela despedida de dois veteranos do elenco corinthiano: o atacante Emerson Sheik, que se aposenta nesta temporada, e o meia Danilo, que não deve renovar com o clube.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para jogo contra Chapecoense

Goleiros: Cássio e Walter;
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner;
Zagueiros: Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique;
Volantes: Ángelo Araos, Gabriel, Ralf, Douglas e Thiaguinho;
Meias: Danilo, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Fessin;
Atacantes: Clayson, Emerson Sheik, Rafael Bilu, Roger e Romero.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes