Andrés Sanchez se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha

Na Espanha, Andrés Sanchez se reuniu com Ronaldo e Florentino Perez (Foto: Reprodução/Twitter)

O último dia da viagem do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, à Europa foi marcado por um encontro daqueles. Em busca de reforços para a equipe alvinegra, o mandatário aproveitou a passagem pela Espanha para se reunir com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O encontro entre mandatários foi divulgada pelo próprio Corinthians, pelo Twitter, na tarde deste domingo.

“Em visita a empresas na Inglaterra e na Espanha, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, aproveitou para encontrar com o eterno craque da camisa 9, Ronaldo Fenômeno e trocar experiências com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez”, escreveu o clube. A publicação ainda contou com uma foto dos dois cartolas ao lado do ex-corinthiano Ronaldo – confira abaixo.

A viagem do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, à Europa segue em andamento. Em busca de reforços para a equipe alvinegra, o mandatário aproveitou a passagem pela Espanha para se reunir com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

A expectativa é que Andrés Sanchez termine sua viagem ainda neste domingo e que, de preferência, ele traga na bagagem alguns reforços para a nova temporada do Timão. A passagem do presidente na Europa teve início na última segunda-feira, com um itinerário voltado as cidades Madri, Barcelona, na Espanha, e Londres, na Inglaterra.

No último sábado, Sanchez apareceu ao lado de outro “figurão” do mundo esportivo: o agente iraniano Kia Joorabchian, sócio de Giuliano Bertolucci. Ele foi o responsável pela parceria do Corinthians com a MSI nos anos de 2005 e 2006, quando o clube contratou nomes como Tevez e Mascherano. Além dele, o presidente também contou com a companhia de Ronaldo e a família do zagueiro Marquinhos, cria na base alvinegra que hoje é titular no Paris Saint-German.

Confira a publicação do Corinthians no Twitter

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Corinthians anuncia contratação de Ramiro
Corinthians tem interesse em revelação do Bahia e pode fazer operação com europeu por acerto
Corinthians tem interesse em Uendel, do Internacional
Diretor do Fluminense confirma ‘sim’ de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza