Presidente do Coritiba despista e nega acerto do Corinthians com Kazim

Kazim, de 30 anos, está perto de acertar

A contratação do inglês naturalizado turco Colin Kazim ainda não está acertada pelo Corinthians

É o que garante o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar.

O mandatário da equipe paranaense afirmou, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, que “sobre o Kazim, o Corinthians não apresentou proposta oficial ainda. Enquanto não tiver (proposta), é jogador do Coritiba.”

A situação de momento, apesar da declaração de Bacellar, é a seguinte: dirigentes de Corinthians e Coritiba, informalmente, já acertaram a transferência de Kazim ao Timão. Os valores, inclusive, já foram definidos – o clube do Paraná pedia cerca de R$ 1,5 milhão para liberá-lo (contrato é válido até o fim de 2017).

Como, até a tarde desta quarta-feira, o Corinthians não depositou o valor combinado, é impossível afirmar que Kazim é jogador do Timão. A tendência, contudo, é o “imbróglio” ser resolvido nas próximas horas.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um dirigente do Coritiba utiliza a imprensa para tentar colocar o Corinthians em uma situação constrangedora. Na semana passada, o diretor de futebol Alex Brasil zombou de Fábio Carille pelo fato de o técnico corinthiano ter admitido publicamente o interese do Timão em Kazim.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes