Jair Ventura não esboça Corinthians titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida

Jogadores do Corinthians treinaram na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

O elenco do Corinthians fez o penúltimo treino antes do duelo com o Vitória, que acontecerá neste domingo, às 16h, no Barradão. Na tarde desta sexta-feira, Jair Ventura levou seus jogadores para um dos campos do CT Joaquim Grava mas sem esboçar a equipe titular que iniciará em Salvador.

Dos jogadores que começaram a decisão da Copa do Brasil, três não foram a campo: Jadson, Emerson Sheik e Danilo Avelar. O que mais preocupa para ser aproveitado na Bahia é o lateral-esquerdo, que faz tratamento no pé esquerdo – pancada no início do jogo contra o Cruzeiro.

Após o aquecimento, os atletas foram divididos em quatro grupos e fizeram o trabalho de posse de bola e toques rápidos em quadriláteros. Na sequência, já em outro campo, mais um trabalho técnico. Sempre sem divisão entre titulares e reservas.

A definição da equipe que iniciará diante do Vitória acontecerá na manhã deste sábado, sem a presença de jornalistas. A viagem para a capital baiana será na sequência. O Corinthians tem 35 pontos, enquanto os donos da casa têm 32, mais próximo da zona de rebaixamento.

Médico na área

O médico Ivan Grava, que foi um dos protagonistas da discussão ríspida com o fisioterapeuta Caio Mello, ficou à beira do gramado. Os dois quase entraram em vias de fato durante o treino aberto na Arena Corinthians na terça-feira, véspera da decisão da Copa do Brasil.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Danilo Avelar admite queda de rendimento, lista possíveis motivos e diz que pode melhorar no Corinthians
Andrés Sanchez se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha
Diretoria do Corinthians sobre Jair Ventura em 2019: ‘Não temos intenção nenhuma de mudar’
Jair Ventura admite que Corinthians ‘não jogou tão bem’, mas ressalta importância de vitória sobre Vasco