Corinthians vai atras de volante campeão pelo Palmeiras

Gabriel esta insatisfeito no palmeiras

O Corinthians procura um primeiro volante e o nome de Gabriel Girotto, que esteve emprestado ao Palmeiras nas últimas temporadas, é um dos nomes que mais agradam Fábio Carille e sua comissão técnica

A diretoria foi atrás, mas os valores pedidos pelo Monte Azul (SP), dono de seus direitos econômicos e federativos, travaram a negociação que é realizada em sigilo há algumas semanas.

A reportagem do Meu Timão apurou que a pedida inicial da empresa OTB, que representa o clube do interior nas negociações, foi de 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) por 100% dos direitos do jogador de 24 anos. Nem mesmo a tentativa de conversa por parte do presidente Roberto de Andrade, que tem boa relação com os donos da empresa, ajudou nas negociações.

Jean, que jogou pouco no ano passado, e Cristian, que foi preterido por Fábio Carille em seus seis jogos no comando da equipe, são aqueles que podem atuar como primeiro volante no atual elenco. Maycon, Camacho e Marciel são vistos como segundos volantes, com característica mais de saída de bola do que marcação.

Em tempo: a chegada de Felipe Mello ao Palmeiras pode contribuir para a ida de Gabriel ao Corinthians. Os dirigentes alvinegros acreditam que, diante do aumento de volantes no elenco rival, os empresários terão menos um destino para seu jogador. Com isso, diante de uma concorrência menor, a possibilidade de uma negociação com valores menores se torna mais real.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes