Com quatro dúvidas, Corinthians faz penúltimo treino antes de retorno do Brasileirão

Elenco do Corinthians fez trabalhos com bola na manhã desta segunda-feira (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

Prestes a voltar a disputar compromissos oficiais, o elenco do Corinthians se apresentou na manhã desta segunda-feira para treino no CT Joaquim Grava. Visando o embate contra o Botafogo, marcado para quarta, às 21h45, o plantel alvinegro fez trabalhos técnicos de passe e ataque contra a defesa.

Mesmo sem qualquer esboço de time titular por parte de Osmar Loss, o Timão ganhou algumas dúvidas importantes para o jogo contra os cariocas – cinco jogadores não trabalharam com bola nesta manhã.

Ralf, com dores na panturrilha esquerda, Mantuan, com lesão na coxa esquerda, Jadson, com incômodo na coxa direita, e Clayson, que fortalece o joelho operado recentemente, permaneceram na academia durante as atividades.

Outro nome que não apareceu no campo foi o atacante Júnior Dutra. Negociando com o Fluminense, o jogador também ficou na parte interna do CT, fazendo trabalhos específicos. Paulo Roberto, outro nome envolvido em possível troca por Douglas, treinou normalmente no gramado.

Sem contar com o quinteto, então, Osmar Loss dividiu o elenco em grupos para atividades em tamanho reduzido – passe e finalização foram trabalhados, com Emerson Sheik de curinga. A confirmação da escalação do Corinthians deve ficar para o treino desta terça-feira, marcado para o período da tarde.

Grupo mais longe – A manhã de trabalho foi um pouco diferente no CT Joaquim Grava. Isso porque Osmar Loss e seus comandados trabalharam em campo um pouco mais distante. O motivo? Uma reforma no gramado principal.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Jair Ventura não esboça Corinthians titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida
Corinthians recebe aceno positivo de ‘concorrido’ Diego Tardelli por retorno ao Brasil
Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente
Realidade bate à porta do Corinthians: luta contra o rebaixamento e quase fora da Libertadores 2019