Balbuena se despede do Corinthians nas redes sociais: ‘O sangue no olho é pra sempre’

Balbuena não é mais jogador do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Fabián Balbuena, enfim, se manifestou sobre a troca do Corinthians pelo West Ham, da Inglaterra. Após alguns dias de silêncio, depois do anúncio do Timão de que o zagueiro estava liberado para acertar com os ingleses, o defensor usou as redes sociais para se manifestar.

E o tom foi de agradecimento e gratidão pelo período. “Eternamente agradecido com o clube por tudo. Também à Fiel Torcida pelo apoio e carinho. Espero poder ter retribuído tudo isso dentro de campo. Aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e trabalhadores do clube também, muito, mas muito obrigado por tudo”, publicou o defensor.

Balbuena deixa o Corinthians por 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), valor de sua multa rescisória.

“Aprendi muita coisa e a felicidade que passei aqui ninguém vai poder tirar. O sangue no olho é pra sempre, continência eterna pra vocês! Até mais Corinthians”, completou.

Fabián Cornelio Balbuena González havia sido contratado pelo Timão no início de 2016, vindo do Libertad, do Paraguai. Dono da camisa 4, ele disputou 136 partidas (135 como titular), marcou onze gols e conquistou três títulos pelo clube: Campeonato Brasileiro (2017) e o bicampeonato paulista (2017/18).

Confira a publicação de Balbuena

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes