Gol de reforço e dupla de volantes sem problemas: a reapresentação do Corinthians nesta segunda

Ralf e Paulo Roberto não devem virar desfalque para Osmar Loss (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Depois de vencer o Grêmio por 2 a 1 na Arena, o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para treinar. Além de trabalho, o período também foi de alívio para a Fiel, que viu Ralf sair de campo relatando dores na panturrilha esquerda durante o amistoso.

Segundo a primeira avaliação médica feita pelo departamento médico do clube, a situação do volante é positiva e não deve se tornar uma preocupação para a sequência da temporada. Novos testes devem ser feitos nesta terça-feira, no entanto, para confirmar a ausência de qualquer lesão. As informações do treino são do GloboEsporte.com.

Além do camisa 15, quem também preocupava era Paulo Roberto. Após sentir um desconforto no púbis durante o aquecimento para o amistoso deste domingo, o volante atuou normalmente durante o treino desta manhã. A opção por não jogar o embate, como já tinha dito o próprio jogador, foi apenas uma precaução.

Dentro de campo, a atividade comandada por Osmar Loss teve poucos desfalques. Clayson, poupado do embate contra os gaúchos, ficou na parte interna do CT. Quem também não participou dos trabalhos no gramado foram Guilherme Mantuan, Danilo, Rodriguinho, Danilo Avelar, Juninho Capixaba, desgastados pela partida, e Emerson Sheik.

No coletivo, vale destacar, o centroavante Jonathas, último reforço alvinegro e que ainda não estreou, marcou um gol. Ainda não está confirmada a estreia do jogador no embate contra o Cruzeiro, marcado para essa quarta-feira, às 20h. Antes do novo amistoso, o Timão volta a treinar na manhã desta terça.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero
Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi
Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate