Para torcer por companheiros da Seleção, elenco do Corinthians treina cedo no CT Joaquim Grava

Osmar Loss e seus comandados 'madrugaram' no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Com jogo importante da Seleção Brasileira marcada para às 11h, o Corinthians treinou pouco mais cedo no CT Joaquim Grava. Às 7h, o plantel alvinegro se apresentou para trabalhos antes de acompanhar e torcer pelos companheiros Fagner e Cássio, que estão com o grupo do Brasil na Rússia.

Após algumas atividades de fortalecimento e condicionamento na academia, Osmar Loss trabalhou os fundamentos técnicos de seus atletas no gramado. Passes, aproximações e cobranças de bola parada foram trabalhadas pelo comandante alvinegro.

Esse, vale lembrar, foi o penúltimo treino do Timão antes de encarar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 20h, em Belo Horizonte. A última atividade corinthiana antes de embarcar para Minas Gerais acontece nessa terça-feira.

A preparação também visa os embates contra o Grêmio, no domingo, e novamente contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. Os amistosos são vistos como essenciais para Loss observar seus atletas antes da retomada da temporada, após o término da Copa do Mundo.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Presidente do Corinthians confirma acerto com Douglas
Jadson diz que só falta assinar e confirma renovação com o Corinthians
Corinthians vence Botafogo em noite de golaço de Rodriguinho e Cássio inspirado
Corinthiano Júnior Dutra é anunciado por clube carioca; Fiel aguarda por Douglas