Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O meia Jadson, que completa 35 anos no próximo mês de outubro, está prestes a negociar renovação contratual com o Corinthians. As partes devem iniciar as conversas pelo novo acordo a partir de segunda-feira, quando o elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava.

As informações foram publicadas nesta quinta-feira pelo portal Uol. Ainda de acordo com a publicação, já há um aceno positivo de ambas as partes pela prorrogação do vínculo, cuja validade atual vai até o próximo mês de dezembro.

Assim, a tendência é Jadson seguir no Corinthians mesmo que a assinatura do novo vínculo fique apenas para depois do dia 1º de julho – data-limite para o meia negociar um pré-contrato com outra equipe e assim deixar o Timão de graça ao término da atual temporada.

Após passagem de destaque pelo Corinthians nos anos de 2014 e 2015, Jadson se aventurou por 11 meses no futebol chinês em 2016. O meia retornou ao Timão no início de 2017 após ceder na negociação contratual – queria três anos de vínculo, mas fechou dois.

Na atual temporada, Jadson vive fase artilheira – é o segundo principal goleador do elenco, com oito gols marcados (sendo cinco deles na Libertadores) em 26 jogos disputados. Ele acumula dois títulos brasileiros (2015 e 2017) e dois paulistas (2017 e 2018).

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Criticado, Osmar Loss explica ausências de Pedrinho e Mateus Vital no Majestoso
Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital
Andrés Sanchez nega desmanche, mas diz que quer evitar novas saídas do Corinthians
Jonathas celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians, mas lamenta derrota no Morumbi