Reservas em campo e titulares na academia: Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava

Só reservas trabalharam com bola nesta segunda-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Após empatar por 0 a 0 com o Vitória, no sábado, o plantel do Corinthians desfrutou de folga neste domingo. A segunda-feira, então, foi de reapresentação no CT Joaquim Grava. E como de costume, a atividade com bola foi exclusividade de quem não entrou em campo contra os baianos. Os titulares da última partida, ficaram na parte interna para trabalho regenerativo.

A novidade no campo foi Clayson. Trabalhando com bola nos últimos dias, o atacante fez seu primeiro treino com os demais jogadores depois de cirurgia realizada no joelho. Não há, no entanto, a expectativa de vê-lo em campo na quarta-feira, às 21h45, diante do Bahia – assim como Ralf e Renê Júnior, que devem voltar apenas depois da Copa do Mundo.

Em campo, Osmar Loss comandou treino em campo reduzido. A atividade ainda contou com limite de toques na bola, visando melhorar a triangulação entre os jogadores até a finalização em gols pequenos, feito com dois cones.

O treino, vale destacar, foi o penúltimo antes da parada para a Copa. A equipe volta a treinar na tarde desta terça-feira e após a partida contra o Bahia, na quarta, só volta ao CT Joaquim Grava no dia 25 de junho.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fagner joga, defesa passa ilesa, e Brasil vence Costa Rica pela Copa do Mundo
Léo Jabá se torna transferência mais cara de clube grego; Corinthians deve lucrar
Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas
Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica