Corinthians não tem esboço em último treino, mas provável escalação tem duas mudanças; veja

Osmar Loss comandou o último treino do Corinthians antes do jogo contra Vitória (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

O elenco do Corinthians entrou em campo, nesta sexta-feira, no último treino da preparação para o jogo contra o Vitória, deste sábado. No CT Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss preferiu focar em atividades táticas e não esboçou a possível escalação titular que inicia a partida na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

A tarde de treinos no CT alvinegro teve início com trabalhos de cruzamento e finalizações entre os jogadores considerados reservas. Na sequência, os titulares se juntaram ao campo e o elenco foi dividido em três times para a realização de atividade em campo reduzido.

Contudo, é possível saber que a escalação do Timão terá ao menos duas mudanças em relação ao time que empatou com o Santos na última quarta-feira. Loss deve ter o meia Mateus Vital e o zagueiro Pedro Henrique como substitutos dos titulares Ángel Romero e Balbuena. A dupla se apresentou na Seleção Paraguaia e desfalca o Corinthians contra Vitória e Bahia, na próxima quarta.

Sendo assim, ainda no esquema 4-2-3-1, o Corinthians de Loss deve enfrentar o Vitória com: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

Além dos paraguaios Romero e Balbuena, o técnico do Corinthians também não pode contar com o meia Jadson, que foi baixa no clássico contra o Santos após ser diagnosticado com estiramento na coxa direita. Os volantes Renê Júnior e Ralf, e o atacante Clayson completam a lista de desfalques – Cássio e Fagner, na Seleção, também não são opções. Os nomes só estarão à disposição de Osmar Loss após a parada para a Copa do Mundo, que segue até o dia 16 de julho.

Corinthians e Vitória se enfrentam às 21h (de Brasília) deste sábado, na Arena, em Itaquera. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, será a penúltima do Timão antes da parada da Copa Mundo, período em que disputa três amistosos contra Cruzeiro e Grêmio.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians
Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado
Tite convoca Fagner para início de novo ciclo da Seleção Brasileira
Cássio sugere Flamengo favorito, mas aponta diferencial do Corinthians para semi da Copa do Brasil