Corinthians não tem esboço em último treino, mas provável escalação tem duas mudanças; veja

Osmar Loss comandou o último treino do Corinthians antes do jogo contra Vitória (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

O elenco do Corinthians entrou em campo, nesta sexta-feira, no último treino da preparação para o jogo contra o Vitória, deste sábado. No CT Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss preferiu focar em atividades táticas e não esboçou a possível escalação titular que inicia a partida na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

A tarde de treinos no CT alvinegro teve início com trabalhos de cruzamento e finalizações entre os jogadores considerados reservas. Na sequência, os titulares se juntaram ao campo e o elenco foi dividido em três times para a realização de atividade em campo reduzido.

Contudo, é possível saber que a escalação do Timão terá ao menos duas mudanças em relação ao time que empatou com o Santos na última quarta-feira. Loss deve ter o meia Mateus Vital e o zagueiro Pedro Henrique como substitutos dos titulares Ángel Romero e Balbuena. A dupla se apresentou na Seleção Paraguaia e desfalca o Corinthians contra Vitória e Bahia, na próxima quarta.

Sendo assim, ainda no esquema 4-2-3-1, o Corinthians de Loss deve enfrentar o Vitória com: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

Além dos paraguaios Romero e Balbuena, o técnico do Corinthians também não pode contar com o meia Jadson, que foi baixa no clássico contra o Santos após ser diagnosticado com estiramento na coxa direita. Os volantes Renê Júnior e Ralf, e o atacante Clayson completam a lista de desfalques – Cássio e Fagner, na Seleção, também não são opções. Os nomes só estarão à disposição de Osmar Loss após a parada para a Copa do Mundo, que segue até o dia 16 de julho.

Corinthians e Vitória se enfrentam às 21h (de Brasília) deste sábado, na Arena, em Itaquera. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, será a penúltima do Timão antes da parada da Copa Mundo, período em que disputa três amistosos contra Cruzeiro e Grêmio.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate
Com cabeça no Corinthians, Pedrinho pede tranquilidade para seu empresário
Treinador do Corinthians explica Sheik e Pedrinho titulares em Salvador; time deve mudar no sábado
Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta ‘gols dados’