Osmar Loss arma Corinthians com Pedrinho e Vital para jogo contra América-MG; veja escalação

Osmar Loss reuniu titulares para bate-papo no gramado antes de treino tático (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

A dupla corinthiana de jovens Pedrinho e Mateus Vital será titular no jogo desta quinta-feira contra o América-MG, às 18h, na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão. Em treino na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss definiu não só a escalação dos garotos como o substituto de Maycon, que cumpre suspensão.

O volante Paulo Roberto, titular na derrota para o Internacional na vaga de Gabriel, é mantido no time, mas no lugar de Maycon. Já Ángel Romero, diagnosticado com estiramento muscular na coxa esquerda na última terça-feira, abre chance a Mateus Vital. Rodriguinho, como esperado, volta ao esquadrão após procedimento dentário.

No esquema 4-2-4, o provável Corinthians vai a campo com: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Antes de Loss definir a equipe acima, havia a expectativa de que Roger pudesse receber nova oportunidade como titular na vaga de Romero – a formação tática passaria então do 4-2-4 para o 4-2-3-1. O centroavante, porém, inicia no banco de reservas.

O Corinthians enfrenta o América-MG em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Parque São Jorge tem 11 pontos, está na sexta colocação e ainda não venceu sob o comando de Osmar Loss (duas derrotas em duas partidas), efetivado após a saída de Fábio Carille para o Al-Wehda, da Arábia Saudita.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero
Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi
Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate