Com Roger e Pedrinho, Carille define Corinthians com cinco mudanças para pegar o Ceará

Roger vai fazer sua estreia neste domingo; Mantuan segue na equipe titular (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

No último treino antes da partida contra o Ceará, marcada para esse domingo, às 11h, Fábio Carille escalou o Corinthians com cinco alterações em relação ao time que enfrentou o Independiente, na quarta-feira.

Pelo que indicou o comandante na atividade, o Timão deve ir a campo com Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho; Roger.

As principais novidades promovidas por Carille são as entradas de Danilo, Pedrinho e Roger. O experiente meia não vinha sendo utilizado desde a final do Paulistão, quando entrou na segunda etapa. Pedrinho, por sua vez, é um constante pedido da Fiel para Carille – o garoto entrou no duelo de quarta-feira, contra o Independiente.

Por fim, a grande atração fica por contra da estreia do centroavante Roger. Contratado junto ao Internacional em negociação que envolveu a ida de Lucca ao clube gaúcho, o novo camisa 9 do Corinthians vivia a expectativa de defender o Timão pela primeira vez. Com o jogador, Carille muda o esquema que vinha adotando, sem um homem de referência.

O treino da manhã deste sábado, vale destacar, foi focada na parte tática e em bolas paradas, já com o esboço da equipe que vai a campo neste domingo. Nomes como Balbuena, Rodriguinho, Romero e Jadson não participaram da atividade. O camisa 26 ficou fazendo trabalhos na academia.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Criticado, Osmar Loss explica ausências de Pedrinho e Mateus Vital no Majestoso
Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital
Andrés Sanchez nega desmanche, mas diz que quer evitar novas saídas do Corinthians
Jonathas celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians, mas lamenta derrota no Morumbi