Racing teria entrado em contato com Corinthians para contratar Balbuena

balbuena-corinthians

Segundo o jornal Olé, o Racing entrou em contato com Corinthians para contratar Balbuena para a próxima temporada

A possibilidade de saída do zagueiro Fábian Balbuena em 2017 ainda não está descartada pelo Corinthians. O zagueiro paraguaio, que tem contrato com o Timão até o fim de 2018, entrou na mira do Racing para a próxima temporada de acordo com informações publicadas pelo jornal argentino Olé.

A situação de momento é a seguinte: o Racing entrou em contato com o Corinthians para discutir a possibilidade de negócio e ouviu que o clube alvinegro está disposto a liberar o defensor paraguaio. Os argentinos esperam a apresentação do novo técnico Diego Cocca para oficializar internamente a intenção de fazer proposta por Balbuena.

Fato é que esta não é a primeira vez que Balbuena é cogitado no futebol argentino para 2017. O zagueiro vinha sendo sondado pelo Boca Juniors ao longo do segundo semestre do ano passado. O empresário do atleta chegou a falar publicamente sobre a expectativa de receber uma proposta, mas voltou atrás nos últimos dias e disse que a possibilidade de negócio com o clube da Bombonera esfriou.

Vale destacar que, independentemente da saída ou não de zagueiros, o Corinthians está no mercado em busca de reforços para a defesa. O entendimento da diretoria e da comissão técnica é que as opções disponíveis no elenco alvinegro não são confiáveis.

Por ora, a bola da vez é o uruguaio Diego Polenta. O zagueiro e capitão do Nacional, do Uruguai, está na mira do Corinthians de acordo com a imprensa local.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes