Agentes de Zeca recuam e negociação com o Corinthians pode melar

Zeca pode não ser mais contratado pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Santos)

A contratação de Zeca pelo Corinthians pode não acontecer mais. A reportagem do Meu Timãoapurou que os agentes do jogador recuaram na intenção de assumir os danos de uma possível derrota na Justiça nas audiências que virão pela frente. Isso sempre foi considerado pela diretoria como algo fundamental para o negócio. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves deixou isso claro na sede da FPF.

“Hoje o atleta está livre, nós do Corinthians não podemos correr risco de questões da parte jurídica. Independente disso existe conversa com o atleta e o empresário Bruno Paiva de que o Corinthians ficaria livre de qualquer quantia a ser paga no futuro, isso ficaria por responsabilidade do atleta e de seu empresário. Sendo assim, para o Corinthians é um bom negócio”, avisou o dirigente.

A reportagem do Meu Timão apurou ainda que o jogador ficou bastante irritado com a postura dos seus empresários, inclusive com ameaça de encerrar o acordo que tem com os responsáveis por sua carreira. Todo essa confusão nos bastidores ocorreu no CT Joaquim Grava durante toda a manhã desta quarta-feira.

Não por acaso a brincadeira realizada pelo departamento de comunicação do clube ficou apenas na primeira mensagem, na qual deu a entender quem uma pessoa estava subindo a serra até a capital paulista – provocação essa devidamente respondida pelo Santos, último clube de Zeca.

A diretoria, com ajuda do jogador, que até já treinou no CT, tenta resolver esse impasse de última hora.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes