Corinthians divulga lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista; confira

Corinthians precisou cortar parte do elenco para disputa estadual

O Corinthians confirmou quem são os jogadores que irão representar a equipe no Paulistão 2017. Por enquanto, 26 nomes estão à disposição de Carille

Dos jogadores que fazem parte do elenco atual do clube, que conta com 38 atletas, estão fora: os goleiros Walter e Matheus Vidotto, os volantes Cristian, Guilherme Mantuan e Warian (Ameixa), os meias Danilo, Rodrigo Figueiredo e Pedrinho, e os atacantes Carlinhos, Mendoza, Luidy e Bruno Paulo. A lista não conta com o nome do meia Jadson, que ainda não foi confirmado oficialmente pelo clube.

A lista, porém, não é a definitiva. O clube pode incluir mais nomes, chegando no máximo até 28, até o dia 3 de março. Além disso, segundo o regulamento da FPF, no final da primeira fase atletas lesionados também podem ser substituídos por outros de fora da listagem. Por fim, nas quartas ainda é possível alterar quatro nomes da relação original.

Vale lembrar que o elenco corinthiano era ainda maior no início da temporada. Foram emprestados seis jogadores até o momento: Gustavo (Bahia), Alan Mineiro (Ferroviária), Douglas (Avaí), Jean (Vasco) e Yago e Lucca (Ponte Preta. Além disso, o lateral Uendel deixou o Corinthians para assinar com o Internacional.

A estreia da equipe alvinegra no Paulistão deste ano acontece neste sábado, dia 4, contra o São Bento, no estádio Ninho da Garça, às 17h. Com exceção de Jadson, todos os jogadores estão regularizados para a primeira partida da competição estadual.

Confira a lista de jogadores inscritos no Paulista 2017

Goleiros
Cássio
Caíque França

Zagueiros
Pedro Henrique
Vilson
Balbuena
Pablo
Léo Santos

Laterais
Fagner
Guilherme Arana
Moisés
Léo Príncipe

Volantes
Marciel
Maycon
Gabriel
Paulo Roberto
Fellipe Bastos
Camacho

Meias
Rodriguinho
Marlone
Guilherme
Giovanni Augusto
Marquinhos Gabriel

Atacantes
Romero
Léo Jabá

Kazim

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes