Loja do Corinthians já vende camisa 10 com nome de Jadson para 2017

Jadson já tem camisetas à venda na loja virtual do Corinthians

O Corinthians ainda não anunciou de forma oficial a contratação de Jadson, mas não há mais dúvida: o meia está de volta ao clube alvinegro

Nesta quinta-feira, a ShopTimão, loja virtual oficial da agremiação, iniciou a comercialização das camisetas com o nome do atleta.

Camisa do Jadson no ShopTimão

Camisa do Jadson no ShopTimão

Chama atenção, por sua vez, o número das camisetas de Jadson que já estão à venda: 10. Foi tal número que o meia usou nos anos de 2014 e 2015, quando defendeu o Timão pela primeira vez e se consagrou destaque da campanha do hexacampeonato brasileiro.

No atual elenco do Corinthians, a camisa 10 pertence a Guilherme desde o início de 2016, justamente quando Jadson deixou o clube para acertar com o Tinajin Quanjian. A tendência é o meia recém-contratado, de fato, reassumir a numeração da qual era dono.

Vale ainda lembrar que essa não é a primeira vez que a ShopTimão atropela o Corinthians nesta reta final de negociação com Jadson. Na última terça-feira, a loja havia divulgado, por meio de seu perfil nas redes sociais, uma imagem com os dizeres “Ele voltou: Magic Jadson”. Poucos minutos depois, porém, a publicação foi apagada.

Quem quiser comprar, a camisa personalizada está disponível a partir de R$179.90 com frete grátis.

Política de transparência: este não é um post patrocinado, mas o link faz parte do programa de afiliados da loja ShopTimão. Isso significa que cada compra realizada através do Meu Timão é revertida em uma comissão que nos ajuda a manter o site e a equipe que trabalha aqui. Obrigado por colaborar!

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes