Em rede social, Drogba explica recusa e agradece interesse do Corinthians

Drogba virou sonho do Corinthians

Pela primeira vez, o centroavante Didier Drogba se pronunciou a respeito da negociação com o Corinthians, dada como encerrada pelo clube na noite desta terça-feira

O marfinense de 38 anos utilizou suas redes sociais para explicar a razão do declínio para a proposta apresentada pelo Timão e agradeceu o carinho dos torcedores alvinegros.

“Tem havido muitos rumores me ligando a uma transferência ao Corinthians, mas é importante para mim falar com o senhor Roberto de Andrade, presidente do time, como fiz hoje. Eu expliquei a ele que embora esteja muito honrado pelo seu interesse em me juntar ao clube, que não sinto a melhor mudança para mim neste momento”, escreveu Drogba.

“Gostaria de agradecer ao clube e a todos os torcedores corinthianos pelas mensagens e desejo a todos vocês sucesso para a nova temporada”, finalizou.

Depois de conversar com a estrela internacional mais cedo, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, ouviu que o jogador não poderia defender o clube paulista em 2017 em razão de “outros projetos”.

Veja a publicação de Drogba

Valeu @corinthians ??

A photo posted by didierdrogba (@didierdrogba) on

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes