Jadson muda foto de perfil em rede social e entrega destino

rede-social

O meia Jadson voltou, nesta segunda-feira, a dar indícios de que pretende voltar ao Corinthians. Sem clube há cerca de duas semanas, o jogador colocou uma foto com o escudo do Timão como capa de seu perfil no Twitter.

A mudança foi notada pelo torcedor João Marcus, do fórum do Meu Timão. Antes, não havia qualquer imagem ilustrada na página do jogador.

Como adiantado pelo Meu Timão, Corinthians e Jadson conversam desde que o meia-atacante rescindiu contrato com o Tianjin Quanjian, da China. Nos últimos dias, a diretoria do clube paulista foi informada de que outras três equipes brasileiras já demonstraram interesse no atleta. Aos 33 anos, o ex-camisa 10 dá preferência ao time alvinegro.

Vale lembrar que, no ano passado, torcedores do Corinthians chegaram a se empolgar com a foto de perfil do jogador no mesmo Twitter. Embora estivesse vinculado ao Tianjin, o armador manteve uma imagem com o uniforme corinthiano na página social. No entanto, seu empresário, Marcelo Robalinho, explicou que Jadson apenas tinha carinho pela equipe na qual foi hexacampeão brasileiro.

Outros indícios – Além da foto no mínimo intrigante, outros dois fatos envolvendo Jadson ganharam a atenção da Fiel: ele alterou a cidade em que reside de Tianjin para São Paulo; de quebra, passou a seguir o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, no Instagram.

Fonte: Meutimão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes