O futuro de Osmar Loss já tem data marcada pelo Corinthians

Osmar Loss será auxiliar-técnico de Carille na equipe profissional

O Corinthians já marcou uma data para reunião que irá definir o futuro do treinador Osmar Loss

Nesta sexta-feira, pela manhã, o técnico irá se reunir com a diretoria para, enfim, ouvir o convite para se integrar a comissão técnica da equipe profissional do Timão.

“Nossa reunião com o Loss será amanhã (sexta) pela manhã. O interesse é mútuo. O que acontecerá com ele é que não terá férias (risos). Terminou ontem uma competição… E não há nenhum entrave agora para cumprirmos o que já havia sido combinado. Não digo que ele já trabalhará amanhã. Mas talvez na segunda-feira”, explicou o diretor de futebol, Flávio Adauto, em coletiva nesta quinta-feira.

A efetivação de Loss já era dada como certa desde que Fábio Carille assumiu o papel de técnico em dezembro. O profissional chega para ser auxiliar-técnico de Carille na temporada de 2017.

Após a conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, Loss já tinha falado sobre a expectativa de ir para o profissional. O técnico disse que se fosse convidado para o cargo, aceitaria, já que era um desejo que nunca escondeu na carreira.

Com a saída de Loss praticamente acertada, o Corinthians já definiu quem assumirá o seu lugar no comando da equipe Sub-20 alvinegra: o ex-lateral Dyego Coelho.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes