Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

Rodriguinho pode ser uma das novidades da convocação de Tite, técnico da Seleção Brasileira, para o amistoso contra a Colômbia, no próximo dia 25, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

O duelo, que terá jogadores apenas do futebol brasileiro, será uma homenagem à Chapecoense, com renda revertida para os familiares das vítimas.

A reportagem do Meu Timão apurou que a comissão técnica de Fábio Carille foi avisada que o meia faz parte de uma pré-lista do treinador. O anúncio oficial acontecerá nesta quinta-feira, na sede da CBF, na zona sul do Rio de Janeiro.

A convocação seria consequência da última temporada do volante, que foi o principal jogador do Corinthians na Copa do Brasil e no segundo turno do Brasileirão. O camisa 26 marcou dez gols, além das assistências.

Com Tite, além da posição de meia, sua origem no futebol, Rodriguinho foi utilizado mais atrás, como volante, nas ausências de Elias. Na partida considerada a “final” do Brasileiro-15, diante do Atlético Mineiro, no Independência, foi titular e peça fundamental na goleada diante dos mineiros, por 3 a 0.

Além de Rodriguinho, o lateral-direito Fagner será outro jogador do Corinthians que fará parte da lista de Tite. O camisa 23, porém, não será nenhuma novidade diante da Colômbia, já que fez parte das convocações do treinador nas Eliminatórias da Copa de 2018.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes