Corinthians chega ao máximo por valores de Drogba, que tem prazo para definição

Drogba, ídolo do Chelsea, recebeu proposta do Corinthians

A novela do caso Didier Drogba tem uma data definida para acabar, ou assim espera a diretoria do Corinthians

Os agentes dos jogadores devem dar uma resposta sobre a proposta alvinegra até sexta-feira, dia 20 de janeiro.

A coluna apurou algumas informações sobre a negociação envolvendo o Timão e o atacante marfinense. Alguns pontos merecem destaques:

  • O Corinthians não descarta a possibilidade de enviar outro representante para Londres, na Inglaterra, para seguir com as negociações com os agentes do jogador. Enquanto isso, a diretoria trabalha com o prazo de uma resposta até sexta-feira.
  • Sobre representante, aliás, de fato houve um emissário do Corinthians para negociar com os agentes de Drogba no último final de semana em Londres. Apesar das declarações confusas por parte do Timão, o fato ocorreu.
  • Essas declarações, aliás, quase prejudicaram e acabaram com a negociação. Os agentes do marfinense acharam pouco profissionais e reconsideraram o acordo. Com o vazamento da informação na imprensa antes da hora, o agente principal do atleta, Thierno Seidy, ficou sabendo do interesse pelos veículos e não pelo Corinthians.
  • Após ser atualizado do interesse, Thierno Seidy agora faz parte das negociações com o Timão.
  • Seidy, aliás, está acompanhando tudo que é publicado sobre Drogba no Brasil. Ele, os outros agentes e o próprio Drogba acompanham tudo e estão impressionados positivamente com a mobilização da torcida alvinegra.

Sobre a parte do Corinthians, três coisas também valem ser destacadas, principalmente no que diz respeito a valores.

  • O Corinthians chegou aos valores e condições máximas para a contratação de Drogba. A oferta já foi feita e não deve ser mais alterada pelo clube brasileiro.
  • O presidente Roberto de Andrade, que não viajou com a delegação para os Estados Unidos, está pessoalmente empenhado para fazer com que a contratação se concretize.
  • Por fim, a direção do Corinthians não dará nenhuma declaração oficial sobre a negociação até o final dela, seja o desfecho positivo ou negativo.

Contadas as informações e fatos, para nós, corinthianos, só nos resta esperar e torcer para uma definição o mais breve possível.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes