Jô fala sobre expectativa por Drogba, mas alerta: ‘Ninguém joga só com nome’

Jô demonstrou confiança por vaga na equipe titular do Timão

Nos primeiros treinos do Corinthians na temporada, o técnico Fábio Carille escalou Jô como titular. Essa posição, porém, pode ser ameaçada caso o clube consiga avançar nas negociações com Didier Drogba

O atacante, porém, não demonstra preocupação com essa disputa e garante que apenas nome não garante um bom desempenho no futebol.

Se realmente se concretizar, ele (Drogba) chega em um grupo onde ele tem que trabalhar como todos nós. Hoje no futebol ninguém joga mais só com o nome. É claro que temos um respeito pela história dele, mas tem que trabalhar – afirmou, em entrevista ao programa Seleção SporTV.

Hoje em dia no futebol tem que se aprimorar, melhorar. Eu digo pelo meu caso, não jogo apenas em uma função. Tem que procurar melhorar nesse aspecto para ganhar pontos – completou.

Sobre a expectativa de contar com o marfinense no elenco, o atacante afirmou que os atletas não ficam por dentro da negociação, mas que a ideia de contar com um nome tão importante no futebol mundial agrada ao grupo.

Dentro do futebol tudo é possível, se há interesse de ambas as partes não vejo nenhum obstáculo a não ser a parte financeira. Ele é um excelente jogador, jogou na China porque não pode jogar no Brasil que é um país onde tem muitas referências boas? – afirmou.

Tem idade, mas tem uma experiência fora do normal. Se der certo, vai acrescentar bastante, tem experiência, porte físico. A gente só aguarda, não fica tão por dentro, mas fica feliz por ser um nome tão grande no futebol mundial – completou Jô.

Enquanto não existe uma definição sobre a chegada de Didier Drogba, Jô e o elenco corinthiano seguem a preparação nos Estados Unidos. A equipe realiza o último treinamento na tarde desta terça-feira, noite na Flórida, antes de enfrentar o Vasco pela Florida Cup.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes