Provável Escalação: Fábio Carille volta a ensaiar Corinthians em último treino no CT

Carille dirigiu treino técnico deste domingo do Corinthians, o último antes da viagem aos EUA

Nem mesmo a chuva que caiu sobre a capital paulista ao longo da tarde deste domingo fez o Corinthians deixar de treinar

Assim como no sábado, quando comandou a primeira atividade técnica com bola na temporada, o técnico Fábio Carille voltou a promover testes no Timão dentro do CT Joaquim Grava. Duas novidades marcaram o expediente do clube: a ausência de Fagner e a aparição de Fellipe Bastos.

O lateral-direito não participou do treinamento no gramado por conta de bolhas nos pés e permaneceu na academia. Já o volante, que assinou contrato até o fim de 2018 com o clube, foi integrado ao elenco e, inclusive, realizou o primeiro trabalho no CT.

Além de Fagner, outro que havia sido utilizado por Carille e desta vez ficou fora do time considerado titular foi Giovanni Augusto. Por opção técnica, o meio-campista deu lugar ao atacante Ángel Romero e só integrou a segunda parte do treino.

O Corinthians esboçado por Carille teve: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô – o centroavante foi destaque da atividade e marcou belo gol de cavadinha. Já a formação reserva, que contou com o inglês naturalizado turco Kazim, era composta por: Caíque; Warian, Vilson, Yago e Marciel; Cristian; Lucca, Paulo Roberto, Guilherme e Bruno Paulo; Kazim.

Opções – Enquanto o trabalho tático comandado por Carille acontece em um campo, em outro, alguns jogadores do elenco faziam exercícios à parte: Mendoza, Luidy, Jean, Rodrigo Figueiredo, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel. Todos, porém, foram testados pelo treinador alvinegro no treinamento tático.

Partiu Flórida – O Corinthians embarca para os Estados Unidos logo mais. O time realizará o restante da pré-temporada em solo norte-americano e participará da Florida Cup. O clube deve divulgar a lista de relacionados para a viagem em breve. O primeiro desafio acontece na quarta-feira, contra o vencedor de Vasco x Barcelona de Guayaquil.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes