Empresários de Drogba alegam interesse de outro clube após reunião com Corinthians

Drogba atuou pelo Olympique entre 2003 e 2004

A missão do Corinthians de contratar o marfinense Didier Drogba não é das mais fáceis

Isso ficou evidente após a primeira reunião entre os empresários do atacante e o representante do Timão, Gustavo Herbetta – que também é ex-superintendente de marketing do clube.

A primeira conversa aconteceu no último sábado, em Londres. De acordo com o portal Uol, os empresários de Drogba alegaram que o Olympique de Marseille entrou na jogada com o Corinthians para tentar a contratação do atacante.

– Existem outros clubes querendo o Drogba, e nós estamos concorrendo com eles. O problema dele não é dinheiro, não quem faz a melhor oferta. É onde ele vai se sentir melhor. Vamos trabalhar para convencer o jogador – afirmou André Campoy, empresário que também está envolvido na tentativa corinthiana de contar com o veterano marfinense.

Fato é que Drogba tem uma bonita história com a camisa do Olympique, onde atuou de 2003 a 2004. Na última semana, contudo, o técnico da equipe francesa, Rudi Garcia, sinalizou que o atacante não faz parte de seus planos para 2017.

Neste domingo, Herbetta e empresários de Drogba voltarão a se reunir. Existe inclusive a possibilidade de o jogador, desta vez, participar do encontro.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes