Pablo é flagrado em aeroporto e já fala como jogador do Timão

Pablo estava no Bordeaux há um ano e meio

O torcedor do Corinthians já pode comemorar. O zagueiro Pablo, de 25 anos, “é mais um louco do bando”. O defensor desembarcou na manhã deste domingo no Aeroporto Internacional de Guarulhos para assinar com o Timão

No saguão do aeroporto, Pablo falou pela primeira vez como jogador do Corinthians. Em entrevista à reportagem do jornal Lance!, o zagueiro confirmou o empréstimo do Bordeaux (FRA) ao Timão por uma temporada.

– Estou muito contente, porque é uma grande oportunidade para mim também. O Corinthians é uma equipe gigantesca, e vou dar a vida por esse clube – disse o jogador.

– Tenho contrato de um ano com o Corinthians e não sei ainda o que vai acontecer depois. Espero mostrar meu potencial e meu talento – completou.

Em mensagem à torcida do Corinthians, Pablo prometeu raça e vontade, itens primordiais para qualquer atleta que queira cair nos braços da Fiel.

– Fiquei muito contente em saber que o torcedor está do meu lado. Fiquei um ano e meio fora do Brasil, e agora espero contribuir com muita raça e vontade – disse.

No Brasil, Pablo se destacou com as camisas de Avaí e Ponte Preta. Na metade de 2015, foi vendido ao Bordeaux.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes