É Oficial: Fellipe Bastos assina contrato com o Corinthians

Fellipe Bastos assina contrato com o Corinthians

O Corinthians oficializou a contratação de mais um jogador neste sábado. O volante Fellipe Bastos assinou contrato com o clube

O jogador, que ainda não tinha sido visto nos treinamentos alvinegros, realizou testes físicos e exames médicos na manhã deste sábado. Seu contrato com o Corinthians será válido por duas temporadas.

Estou muito feliz, é um sonho realizado e espero junto dos meus companheiros tentar conquistar títulos – declarou, após a assinatura dos documentos.

O volante atuou nas últimas temporadas pelo Al Ain, clube dos Emirados Árabes. Na última semana, conseguiu a liberação e entrou em acordo com o Timão. Fellipe já viaja com o grupo que embarca para os Estados Unidos neste domingo e participará da disputa da Florida Cup.

Eu vou tentar retribuir dentro de campo esse carinho, ser mais um torcedor dentro do campo. Vou dar tudo de vontade que a gente tem dentro da gente, que a gente conquiste títulos e marque nosso nome na história do Corinthians – completou, já mandando um recado para a Fiel.

Fellipe é o terceiro jogador a assinar contrato com o Corinthians somente neste sábado. Antes dele, o também volante Paulo Roberto e o atacante Luidy também oficializaram seus vínculos. O trio estará nos Estados Unidos à disposição de Carille.

Confira a ficha técnica de Fellipe Bastos

Nome completo: Fellipe Ramos Ignez Bastos
Data de nascimento: 01/02/1990
Altura: 1,77m
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Clubes por onde passou: Botafogo (2005/2007), PSV – Holanda (2007/2008), Benfica – Portugal (2008/2009), Vasco (2010/2012), Ponte Preta (2013), Grêmio (2014/2015), Al Ain – Emirados Árabes (2015/2016)

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes