Timão descarta troca de Guilherme por Anderson, do Internacional

Anderson não deve jogar no Corinthians

Jogador do Timão não concorda com a negociação, e clubes desistem do acordo

A diretoria do Corinthians rejeitou nesta quinta-feira a troca do meia-atacante Guilherme pelo meio-campista Anderson, do Internacional. A negociação fracassou depois que o jogador do Timão não se mostrou interessado em se transferir para disputar a Série B no clube gaúcho.

O nome de Anderson enfrentava também certa resistência entre dirigentes e integrantes da comissão técnica do Corinthians. O jogador não conseguiu boas atuações desde que voltou ao futebol brasileiro e se transformou em um problema para o Internacional.

Guilherme também não empolgou no Timão, mas a diretoria ainda acredita que o jogador conseguirá atuar em alto nível em 2017. No ano passado, ele teve dificuldades para encontrar a melhor posição para atuar e voltar a sofrer com problemas físicos, perdendo jogos importantes.

Sem Anderson, o Corinthians está prestes a anunciar a contratação do volante Fellipe Bastos. O jogador acerta os últimos detalhes da rescisão contratual com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e deve voltar ao Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.

Além dele, o elenco conta novamente com o garoto Maycon. Ele retorna após disputar o Brasileirão pela Ponte Preta e provavelmente será bastante utilizado pelo novo técnico do Timão.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes