Corinthians desiste da contratação de Wagner e agora foca em Jadson

Wagner sai dos planos do Corinthians

Timão abre mão do acordo com Wagner por conta da demora na rescisão de contrato com clube chinês. Retorno do campeão brasileiro de 2015 é visto como

O meia Wagner não defenderá o Corinthians em 2017. O Timão comunicou ao empresário do jogador que desistiu da negociação em virtude da demora na obtenção da rescisão de contrato com o Tianjin Teda, da China.

– Conversei ontem com o Alessandro (Nunes, gerente de futebol do Corinthians). Em virtude da dificuldade pela liberação, o clube prefere não esperar mais. Tivemos uma negociação bastante tranquila. A partir de agora, vamos conversar com outros clubes – afirmou o empresário João Sérgio.

Wagner chegou a realizar exames médicos em São Paulo no fim do ano passado e até assistiu a uma partida do Timão na arena. O acerto, porém, ficou cada vez mais complicado. O jogador tenta rescindir o contrato com a equipe asiática, mas ainda não conseguiu um acordo financeiro.

Sem Wagner, o nome da vez no Corinthians é o de Jadson, campeão brasileiro em 2015. O jogador vive situação semelhante e também negocia a rescisão contratual com o Tianjin Quanjian, da China. A diretoria espera por um desfecho do caso e avalia o acerto como difícil.

Jadson retornou à Ásia no fim de semana passado na companhia do empresário Marcelo Robalinho para discutir seu destino. Até o momento, não houve um desfecho do caso. O Cruzeiro surgiu como um outro interessado na contratação do armador, mas recentemente fechou com Thiago Neves.

O Corinthians tem pressa para fechar o elenco que iniciará a temporada. No domingo, a delegação viaja para disputar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes