Marlone registra encontro com Cristiano Ronaldo

Marlone registra encontro com Cristiano Ronaldo

O dia 9 de janeiro de 2017 não deve deixar a memória de Marlone tão cedo

Depois de ser eleito vice do Prêmio Puskás 2016, o meia-atacante do Corinthians aproveitou a cerimônia do Fifa The Best, em Zurique, na Suíça, para conhecer o melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo, ídolo da seleção portuguesa e do Real Madrid (ESP).

Marlone publicou uma foto ao lado do craque português e da esposa, Caroline, após o término do evento. Na legenda, apenas emojis e a seguinte mensagem: #ADayInTheLife (em português, “um dia na vida”) – coincidência ou não, nome de uma das principais canções da banda de rock britânica The Beatles.

Autor de lindo voleio contra o Cobresal, do Chile, em abril, Marlone foi superado por Mohd Faiz Subri, da Malásia, que levou o prêmio de gol mais bonito da última temporada com 59,4% dos votos – o atleta alvinegro ficou em segundo (22,86%), enquanto Daniuska Rodríguez, da Venezuela, na terceira colocação (10,01%).

Além de Cristiano Ronaldo, que recebeu pela quarta vez o título de melhor jogador do ano pela Fifa, o meia brasileiro tietou outro multicampeão: Manuel Neuer, goleiro do Bayern de Munique e da Alemanha.

Confira a publicação de Marlone no Instagram

⚽️??? #ADayInTheLife

A photo posted by Marlone (@marloneoficial) on

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes