Fluminense mantém esperança por corinthiano Marquinhos Gabriel

Marquinhos Gabriel está na mira de dois clubes da Série A (Foto: Divulgação/Al-Nasr)

Das mais de duas dezenas de emprestados do Corinthians, Marquinhos Gabriel certamente está entre os mais valorizados. O meia, atualmente no Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, negocia sua transferência ao Grêmio. O Fluminense, por sua vez, segue interessado na contratação do atleta.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, durante a apresentação do técnico Fernando Diniz, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, reafirmou a intenção de ter Marquinhos no elenco de 2019. O dirigente confirmou ainda que o jogador seria incluído na transação pela venda de Junior Sornoza ao Corinthians.

“A gente se fixou no Marquinhos Gabriel, mas é uma operação triangular. Estamos na expectativa de fazer o Marquinhos entender que o Fluminense seria uma boa porta para ele”, resumiu Angioni.

Conforme o Meu Timão revelou na semana passada, Marquinhos e Grêmio voltaram a conversar sobre uma possível volta ao Brasil já neste começo de 2019 – o empréstimo do meia junto ao Al-Nasr vence apenas em julho.

O Corinthians, dono dos direitos federativos do armador, não colocará empecilhos na decisão de Marquinhos desde que não tenha que arcar com 100% dos vencimentos do atleta.

Quanto à iminente chegada de Sornoza, Timão e Fluminense já se acertaram: aprovado nos exames médicos, o meia equatoriano será adquirido independentemente da ida ou não de Marquinhos Gabriel ao clube das Laranjeiras. Os valores da negociação são mantidos em sigilo.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes