Corinthians avança em negociação para renovar contrato de Rodriguinho

Rodriguinho durante treino do Timão no CT

Na mira de chineses, o meio-campista Rodriguinho deve estender vínculo com o Timão até o fim de 2018

Principal jogador do Corinthians na última temporada, o meio-campista Rodriguinho está mais próximo de renovar seu contrato com o clube. Com o jogador na mira do futebol chinês, a diretoria do Timão se reuniu com o representante do armador nesta semana e encaminhou o acerto.

Rodriguinho está vinculado ao Corinthians até o fim de 2017. De acordo com a legislação, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho, condição que preocupava a direção. O novo acordo deve ir até dezembro de 2018.

As partes vão se reunir na próxima semana para acertar os últimos detalhes da renovação. O clube aguarda o retorno do presidente Roberto de Andrade, que viajou aos Estados Unidos para as festas. O dirigente retorna ao Brasil na segunda-feira.

Depois de boas partidas no ano passado, o meio-campista foi procurado por um clube chinês em dezembro e poderia seguir o destino de tantos outros jogadores do Timão que foram atuar na Ásia nas últimas temporadas.

Rodriguinho fez 49 partidas oficiais e dez gols, vivendo o seu melhor momento no clube. Aos 28 anos, acumula 79 partidas e 13 gols pelo Timão, onde iniciou trajetória em 2013.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes