De volta da Europa, Andrés Sanchez indica reforços e nega possível saída de Pedrinho do Corinthians

Andrés Sanchez retornou ao Brasil após viagem à Europa por reforços (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Chegou ao fim a viagem de Andrés Sanchez à Europa. Depois de passar uma semana realizando reuniões na Espanha e Inglaterra, o presidente do Corinthians retornou ao Brasil na noite deste domingo. O mandatário esteve presente no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, no sábado, indicando uma bagagem cheia para o clube em 2019.

De acordo com o portal Lance!, durante conversa informal com os jornalistas, Sanchez afirmou ter encaminhado a contratação de novos reforços do Corinthians. A expectativa da diretoria é de ao menos quatro nomes de alto nível para a próxima temporada. Além disso, o presidente ainda comentou a possível saída do meia-atacante Pedrinho para o Real Madrid.

O jovem de 20 anos teve seu nome vinculado ao gigante espanhol após o encontro de Andrés Sanchez com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, no último domingo. De acordo com o jornal espanhol Marca, o clube está interessado em Pedrinho. O negócio também teria Ronaldo, novo sócio majoritário do Real Valladolid, como um de seus articuladores, já que o ex-jogador gostaria de contar com o meia por empréstimo em seu clube.

O presidente do Corinthians, contudo, negou qualquer negociação por Pedrinho.

Durante a passagem pela Inglaterra, Andrés também se reuniu com o agente Kia Joorabchian, sócio de Giuliano Bertolucci. O mandatário alvinegro também deu uma negativa ao ser questionado sobre possíveis negociações com o iraniano, que ficou famoso por encaminhar a parceria do Corinthians com a MSI nos anos de 2005 e 2006, quando o clube contratou nomes como Tevez e Mascherano.

Vale destacar ainda que, durante a viagem de Andrés, o diretor de futebol Duílio Manteiro Alves confirmou o interesse do Corinthians no volante Richard, do Fluminense. Ele ainda negou possíveis conversas com o meia Lucas Piazon, do inglês Chelsea, que foram levantadas por conta da estadia do presidente na Inglaterra.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes