Romero é convocado pelo Paraguai e desfalca Corinthians no Brasileirão

Romero perderá o jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O atacante Ángel Romero, do Corinthians, foi um dos 24 jogadores da seleção paraguaia convocados para o amistoso contra a África do Sul, no Estádio Moses Mabhida, na cidade de Durban. O duelo, que acontece no próximo dia 20, marca a estreia do técnico Juan Carlos Osorio.

Com a convocação, o atacante já está fora do confronto do Corinthians com o Atlético-PR, às 21h50, na Arena da Baixada, marcado para o dia 21. É improvável que a comissão técnica queira tentar acelerar a logística de viagem do jogador a poucas horas do término do jogo pela seleção.

Fica a dúvida em relação ao jogo contra o Vasco, no sábado, na Arena Corinthians. O técnico Juan Carlos Osorio marcou a apresentação de seus selecionáveis para esta quarta-feira, dia 14. O paraguaio já deve se atrasar, por conta do jogo contra o Cruzeiro, e se unir ao grupo apenas na quinta-feira. O Corinthians, no entanto, não foi avisado de forma oficial da convocação e, portanto, não tem a confirmação da data de liberação do atacante.

Em relação ao confronto com a Chapecoense, no dia 25, Romero não terá qualquer empecilho em relação à seleção do seu país. Sergio Díaz, seu compatriota, não foi convocado.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes