Com cabeça no Corinthians, Pedrinho pede tranquilidade para seu empresário

Pedrinho garantiu foco total no Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O personagem do Corinthians nos últimos dias tem sido, sem dúvidas, o garoto Pedrinho. Isso porque, horas depois da final da Copa do Brasil, o empresário do jogador desabafou nas redes, falando em fim de ciclo do jogador no clube alvinegro. Perguntado sobre o tema, o camisa 38 tratou de assegurar o foco no Timão, pedindo tranquilidade ao seu agente.

É como sempre falei, estou com minha cabeça 100% focada no Corinthians, espero poder estar aqui ajudando, eu me sinto feliz dentro desse clube“, afirmou ao GloboEsporte.com, após empate por 2 a 2 contra o Vitória.

Sempre falo para o meu empresário ficar tranquilo, porque as coisas vão acontecer naturalmente. E se acontecer, não me fala, porque quero me manter focado aqui no Corinthians e ajudar muito essa equipe”, completou.

Depois do desabafo, vale frisar, o empresário de Pedrinho já fez um discurso mais contido, negando qualquer divergência com o Corinthians sobre uma eventual negociação. A saída do jogador, porém, não está descartada e uma proposta deve chegar em breve ao Timão.

Com 20 anos de idade, Pedrinho é considerado a principal joia da base alvinegra nos últimos anos. Não a toa o meia-atacante tem multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 212 milhões). O contrato do cria do Terrão vai até 2020.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Danilo Avelar admite queda de rendimento, lista possíveis motivos e diz que pode melhorar no Corinthians
Andrés Sanchez se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha
Diretoria do Corinthians sobre Jair Ventura em 2019: ‘Não temos intenção nenhuma de mudar’
Jair Ventura admite que Corinthians ‘não jogou tão bem’, mas ressalta importância de vitória sobre Vasco