Sem lateral-direito, Corinthians relaciona 23 jogadores para jogo contra Sport na Arena

O lateral-esquerdo Danilo Avelar está entre os relacionados para jogo contra Sport (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O técnico Jair Ventura divulgou, na manhã deste sábado, a lista de jogadores do Corinthians relacionados para o duelo contra o Sport, de domingo. A lista conta com 23 nomes disponíveis para o treinador, porém, sem a presença de um único lateral-direito.

Titular no empate sem gols contra o Flamengo na última quarta, o lateral-direito Fagner não foi relacionado para o embate contra o Sport. O camisa 23 teve a recuperação acelerada sobre uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deixou o campo antes do final do jogo contra o time carioca.

O substituto imediato de Fagner no Timão, Guilherme Mantuan, também não aparece entre os relacionados. Volante de origem, o jovem está fora dos gramados desde o último domingo, no clássico contra o Palmeiras, por dores nas coxas. Ele chegou a aparecer em campo no treino do Corinthians de sexta-feira, mas a possibilidade de atuar diante do Sport já era remota.

Sendo assim, o técnico Jair Ventura deve improvisar outro volante para a lateral-direita do Corinthians. Vale destacar que, no clássico contra o Palmeiras, a posição foi assumida por Gabriel após a saída de Mantuan.

Corinthians e Sport se enfrentam às 19h deste domingo, na Arena, em Itaquera. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de relacionados completa abaixo

  • Goleiros: Cássio e Walter;
  • Laterais: Danilo Avelar e Carlos Augusto;
  • Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon;
  • Volantes: Ralf, Gabriel, Douglas e Paulo Roberto;
  • Meias: Danilo, Pedrinho, Jadson, Mateus Vital, Ángelo Araos e Sergio Díaz;
  • Atacantes: Emerson Sheik, Roger, Romero, Clayson e Jonathas.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes