Gaviões da Fiel se reúne com jogadores do Corinthians no CT antes do jogo deste sábado

Lideranças da Gaviões da Fiel foram ao CT Joaquim Grava neste sábado (Foto: Reprodução)

Um grupo composto por sete membros da alta cúpula da Gaviões da Fiel, incluindo presidente e vice-presidente da principal torcida organizada do Corinthians, foi recebido por jogadores e diretoria no CT Joaquim Grava no fim da manhã deste sábado, poucas horas antes do jogo contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro.

O encontro estava agendado desde sexta-feira. A Gaviões da Fiel alega ter marcado presença na concentração do elenco corinthiano com objetivo de entender o que está acontecendo com a equipe profissional de futebol do clube. A reunião teve tom de cobrança, mas com aviso de que não faltará apoio das arquibancadas durante os jogos.

A motivação para a reunião é a recente sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão combinada com a proximidade de um dos mais importantes jogos do ano – contra o Colo-Colo, quarta-feira, precisando reverter derrota de 1 a 0 pelas oitavas de final da Libertadores.

Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que o presidente do clube, Andrés Sanchez, dá aval para este tipo de reunião na atual temporada. No mês passado, em meio à saída de boa parte dos jogadores na janela de transferências para o exterior, o mandatário recebeu membros da torcida organizada Estopim da Fiel no Parque São Jorge – os torcedores cobraram explicações e fizeram reivindicações em tal encontro.

O próprio presidente corinthiano, aliás, fez fortes cobranças ao elenco após a derrota da última quarta-feira para o Fluminense, ainda nos vestiários do Maracanã, conforme relatado pelo meia-atacante Pedrinho em entrevista concedida na última sexta-feira.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes