Júnior Dutra é procurado pelo Fluminense

Júnior Dutra foi procurado pelo Fluminense; Corinthians aguarda oferta oficial (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Júnior Dutra pode ser o sexto jogador do elenco a deixar o Corinthians nesse período de Copa do Mundo. O atacante foi procurado pelo Fluminense nos últimos dias e, nesse momento, seus agentes conversam com os dirigentes cariocas sobre salários, luvas e tempo de contrato. A informação foi divulgada pelo UOL Esportes e confirmada pelo Meu Timão.

O Corinthians nega que tenha recebido qualquer oferta oficial pelo camisa 19, que fez apenas cinco jogos no Brasileirão e ainda pode trocar de clube. Ao Meu Timão, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves garantiu que não houve qualquer procura por parte dos dirigentes do Fluminense.

A reportagem do Meu Timão apurou ainda que, caso seja oficializada a oferta do Fluminense, a tendência é de que o clube não coloque maiores obstáculos para a liberação. Porém, desde que não tenha nenhum ônus financeiro em relação ao atual contrato – vínculo vai até 31 de dezembro de 2019.

Antes dessa possibilidade de saída de Júnior Dutra, o Timão vendeu três jogadores (Maycon, para o Shakhtar Donetsk-UCR; Sidcley, para o Dínamo de Kiev-UCR; e Balbuena, para o West Ham-ING), emprestou Léo Príncipe para o Le Havre-FRA e liberou Kazim para acertar com Lobos BUAP, do México.

Júnior Dutra, que ficou fora dos dois amistosos (Cruzeiro e Grêmio) devido à possibilidade de trocar de clube, atuou 24 vezes pelo Corinthians, marcou três gols e conquistou o Paulistão 2018.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Presidente do Corinthians confirma acerto com Douglas
Jadson diz que só falta assinar e confirma renovação com o Corinthians
Corinthians vence Botafogo em noite de golaço de Rodriguinho e Cássio inspirado
Corinthiano Júnior Dutra é anunciado por clube carioca; Fiel aguarda por Douglas