Romero não descarta saída do Corinthians e vê equipe forte apesar das perdas

Romero viu Balbuena se despedir do Corinthians nessa janela de transferências (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Nos últimos dias, a torcida do Corinthians ganhou motivos para se preocupar por conta do mercado de transferências. Desde que a Copa do Mundo começou, o clube já perdeu peças importantes como Maycon, Sidcley e Balbuena. E o medo de perder novos titulares ainda assombra os torcedores.

Entre os possíveis desejados da janela, o paraguaio Ángel Romero não consegue garantir que fica no Timão, mesmo sem qualquer proposta no momento.

Não dá para falar que fico ou não. Até agora estou no Corinthians, vivendo um momento bom, especial, continuo da mesma forma, dando tudo em campo. Se tiver proposta, vou falar com a diretoria e a minha família para decidir“, afirmou, após a vitória alvinegra por 2 a 1 contra o Grêmio, neste domingo.

Não chegou nada para mim, se chegou no clube eu não falei com o presidente. Estou aqui, não chegou nenhuma proposta para mim. Fico feliz de continuar no Corinthians“, completou.

Entre as saídas, Romero viu seu compatriota e grande amigo do elenco, Balbuena, deixar o Corinthians rumo ao West Ham, da Premier League. Satisfeito com o atual plantel de Osmar Loss, o camisa 11 evitou lamentações e desejou o melhor para o companheiro de seleção.

Fico feliz por ele, para a carreira dele é muito importante chegar a um campeonato como a Premiere League. E para o Corinthians também foi muito bom. Eu fico feliz por ele. Tomara que dê tudo certo lá e que tenha sucesso na carreira dele”, disse.

“É normal, a gente vai ter perdas de alguns jogadores, mas vieram jogadores de qualidade também. O Corinthians é sempre forte, a camisa do clube é forte independentemente de quem sair“, concluiu.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero
Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi
Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate