Tite confirma Fagner entre titulares para duelo decisivo na Copa do Mundo

Mesmo com retorno de Danilo, Fagner manteve posição entre os titulares (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Presente no time que iniciou as duas últimas partidas da Seleção Brasileira, Fagner será mantido para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Após o treino deste domingo, o técnico Tite confirmou a manutenção do lateral-direito do Corinthians na equipe que encara o México nesta segunda-feira, às 11h.

“Falei com o Danilo sobre o critério. Vinha jogando e bem, entrou Fagner muito bem. Permanece o Fagner pelo desempenho de alto nível que teve em dois jogos decisivos, com a possibilidade inclusive de o jogo ter 120 minutos“, explicou o treinador, em coletiva concedida depois do treino.

A dúvida existia pelo retorno de Danilo, que iniciou o Mundial como titular. Com Fagner garantido, então, a única mudança da Seleção para o jogo decisivo é no lado esquerdo. Após ser substituído com dores nas costas diante da Sérvia, Marcelo seguirá fora no confronto importante. A exemplo do que ocorreu contra os sérvios, Filipe Luís é quem herda a posição.

Sendo assim, a Seleção de Tite terá Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luis; Casemiro e Paulinho; Willian, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. O capitão do embate será o zagueiro Thiago Silva, autor de um dos gols contra a Sérvia.

Até aqui, vale destacar, Fagner correspondeu nas duas chances que teve como titular. Prova disso é a repercussão de suas atuações nas redes sociais. Diante de Costa Rica e Sérvia, o lateral recebeu uma série de elogios dos brasileiros, até mesmo de torcedores rivais.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Jair Ventura não esboça Corinthians titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida
Corinthians recebe aceno positivo de ‘concorrido’ Diego Tardelli por retorno ao Brasil
Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente
Realidade bate à porta do Corinthians: luta contra o rebaixamento e quase fora da Libertadores 2019